Política de Trocas e Devolução


Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada. As seguintes condições devem ser observadas:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, na forma como foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fornecidos, manuais e todos os acessórios que o acompanham;

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato.marqueshop@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

  6. Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor do pagamento pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno realizado em até 7 dias diretamente pela gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

  • Boleto ou PIX: Transferência para contato do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da remessa.


Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
 E-mail: contato.marqueshop@gmail.com
Whatsapp: +55 (11) 91039-3273